Cada capa uma história #vermelho

Olá, hoje estou aqui para começar uma nova tag no blog Não Seja Julieta. Essa tag vai mostrar para vocês meus livros e suas respectivas capas, e falar um pouco sobre elas. Não vou colocar sinopse nem fazer uma mini resenha, tudo a seu tempo. Eu decidi começar pela cor vermelha, uma porque eu tenho uma quantidade razoável de livros dessa cor, e porque as capas que tem a coloração vermelha são sempre criativas e chamativas. Um aviso: tenho mais livros do que consigo ler, isso significa que muitos que postarei aqui eu ainda não fiz a resenha. Mas não tem problema não, que 2015 nem começou e eu estou super animada :D

#lovinghimwasRED

13 Mulheres e Um Colar de Diamantes: esse livro tem uma arte muito bonita, com passarinhos e gatos. Acho lindo como eles misturaram o vermelho com esse verde petróleo, ficou uma combinação perfeita. A história contada nesse livro é verídica. :) 

Alfred Hitchcock e Os Bastidores de Psicose: acho lindo como eles fizerem recortes de cenas e fotos e colocaram na capa como se fossem laminas, e tudo isso sob o vermelho! A Intrínseca sempre faz capas de livros incríveis, acho que é uma das únicas editoras que tenta conhecer a história antes de jogar qualquer imagem aleatória. 

Taylor Swift - Linda, Romantica e Ousada: ai dona Taylor, que meu coração bate mais forte por você não é novidade, mas imagina quando meu amigo me deu esse livro de aniversário? Veio numa embalagem de rosas, não dá pra esquecer. É uma capa simples, mas essa era foi quando a Taylor tinha lançado RED, e na minha opinião, ela simplesmente se tornou um conceito para essa cor. <3

Veronika Decide Morrer: existe uma quantidade bem grande de capas para os romances de Paulo Coelho, algumas são bonitas, outras nem tanto. Mas essa aqui que eu tenho, é linda por demais. Me dá uma sensação de solidão ver essa moça de casaco e boina vermelha caminhando sozinha pela neve hehehe. 

Peanuts Amor - Ninguém Gosta de Mim...: meu primeiro contado com os quadrinhos de Schulz foi quando comprei essa edição de bolso fofa em uma das minhas viagens pela internet. Foi amor a primeira leitura <3 

A Menina Que Roubava Livros: tenho esse livro há uns 6 anos. Fico enrolando para ler ele, acho que fico meio entretida com a capa maravilhosa. Brincadeira, nem é por isso. Ele será minha próxima resenha :)  Esse é um ótimo exemplo de que mesmo quando o vermelho não é predominante, ele se destaca.

O Médico e O Monstro: outra edição de bolso, mas dessa vez um clássico do horror. Vê se um homem na capa sombrio e misterioso, e ao seu lado a cor vermelha grita o titulo do livro. Combina muito com a atmosfera da história. 

O Código da Vinci: esse foi o primeiro romance que li de Dan Brown. Todo o mistério sobre a linhagem que Deus deixou na Terra é muito interessante, além de uma ótimo livro de história. E sim, tenho uma queda por teorias da conspiração. 


Bom esses são os meus livros com capas vermelhas, existem inúmeros por ai, espero aumentar minha coleção em breve. Espero que tenham gostado :) 

Au revoir

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.