Adventure Time - assista!

A (incrível) Terra de Ooo

No ultimo mês eu estive ocupada inventando tempo para assistir uma das melhores series que alguém já foi capaz de criar. E hoje estou aqui para criar a nova tag "Indicação" no blog e para mostrar para vocês Adventure Time! (visualize rojões nessa hora hahah) Eu gostaria de ter conhecido esse desenho antes, mas nunca é tarde para começar assistir algo tão fantástico e brilhante. E a parte legal é que você pode começar a assistir a-g-o-r-a. (já explico)

Adventure Time se passa na Terra de Ooo, onde você vai acompanhar as maravilhosas aventuras de Finn, The Human e Jake The Dog. Antes de qualquer dúvida, eu aconselho vocês a assistirem o desenho em inglês, conhecer a voz original dos personagens, é um fator importante. E aqui no post vou usar o nome dos personagens em inglês, porque eu prefiro assim :)
Finn foi o único humano que restou em toda Terra de Ooo depois da "Grande Guerra dos Cogumelos", ele é abandonado por seus pais ainda bebê em uma floresta, mas felizmente é encontrado pela família de Jake, e consegue um novo lar. Finn é corajoso, esperto, e extremamente persistente, ele possui um grande senso do que é certo e errado. O que faz dele um verdadeiro herói.


E é claro, não poderíamos nos esquecer de Jake, ele é o que podemos chamar de fiel escudeiro, sem dúvidas. Finn e Jake foram criados como irmãos, e nutrem um pelo outro uma amizade pura e verdadeira. Mas não pensem que Jake é um cão comum, alias, ele é mais um amigo do que um animal para Finn. Jake possui poderes mágicos, ele pode esticar e modelar o proprio corpo em qualquer forma que quiser :) As formas que ele pode adotar são praticamente infinitas. 

Eu acho que um não conseguiria ser herói sem a ajuda do outro, apesar de sim, eles serem ótimos individualmente, juntos são fantásticos.
Como eu sempre falo, uma boa história tem que ter personagens secundários, ou então você nunca vai conseguir evoluir os seus personagens principais. Em Adventure Time não é diferente. A história conta com uma quantidade quase infinita de princesas. Princess Bubblegum, Flame Princess, Turtle Princess, Lumpy Princess, Doctor Princess, Breakfast Princess, Ghost Princess e por ai vai, é realmente quase infinito hahah.
Além disso, exitem outros personagens legais que aparecem durante os episódios, até os vilões (que não tem nada de malvados) como Ice King e Marceline são hilários. Além de BMO e Lady Rainicorn (:

É claro que exitem vilões realmente malvados, e que querem a destruição de toda vida da Terra de Ooo, mas isso vocês vão descobrir enquanto assistirem aos episódios. Eu poderia falar que os episódios de Adventure Time são independentes, o que de fato são. Mas eu aconselho vocês a assistirem na ordem, ou por arco :)  

E por fim, mas não menos importante, onde vocês podem encontrar esse desenho? O portal Noistofera disponibiliza todos os episódios das seis temporadas legendados em português. Simples, rápido, e gratuito, tem como pedir mais alguma coisa? Quem me conhece sabe que eu amo animações, sempre fui apaixonada. E com Adventure Time não foi diferente, amor a primeira vista♥ 

Acho que o mais legal nesse desenho, é que ele não trata a criança que está assistindo como uma idiota. Adventure Time tem sim uma temática adulta em algumas partes, mas acho que eu e mais 90% das pessoas que assistem a esse desenho, assistem porque é divertido e criativo. Sim, eu quase morro de rir em alguns episódios.Graças a nossa gloriosa Cartoon Network e ao autor do desenho Pendleton Ward, temos um desenho incrível feito para nova geração.  Eu realmente indico você assistir esse desenho, não tem como se arrepender. Vejo vocês em breve.

Au revoir 

2 comentários

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.