7.12.2014

Zequenz - Memory Lasts

Aposto que você já ouviu falar de uma marca de cadernos chamada Moleskine, ela é italiana e bem tradicional, é a queridinha dos designs e de qualquer um que adore esboçar ideias e arte. Além de ser tradicional entre escritores também. Eu não fujo muito a regra, tenho uma mania curiosa de desenhar quando estou nervosa, ou quando estou entendiada ou depois de horas lendo. Na verdade, essa mania de desenhar pode aparecer em diferentes tipos de ocasiões. Uma vez enquanto conversava com um amigo, e eu digo, uma conversa realmente interessante, abri meu caderninho vermelho e comecei a desenhar, e enquanto conversava, eu dava sombras a cidade que tinha acabado de criar, com um crepúsculo inacabado. Eu não desenho bem, definitivamente. O que faço é tentar expressar em esboços ruins qualquer tipo de sentimento que está me frustando. E pra isso eu uso meu inseparável Zequenz: Memory Lasts.

Sim, eu sei que citei o Moleskine lá na primeira linha, mas é porque ele é mais conhecido. O Zequenz usa o mesmo tipo de papel, tanto interno, como na capa. Em uma das minhas visitas a Fnac, eu fiquei na dúvida entre qual dos dois levar, optei pelo Zequenz, que é mais acessível, e pra mim pareceu um bom investimento. E não me arrependi nenhum pouco :)

Ele também possui uma característica chamada 360°, o que significa que podemos dobrar o Zequenz em 360° e ele voltará ao normal novamente, simples e prático. 
[Como eu disse, eu não desenho bem, são apenas rabiscos soltos, coisas que desejo, ou coisas que me inspiram :) Acho que a melhor forma de obter pleno sucesso, é quando você é livre para rabiscar como bem entender, só acompanhando os limites da imaginação.]
E outra características marcante do Zequenz, é que você realmente pode carrega-lo em qualquer lugar, pequeno e sutil, é um companheiro e tanto para passeios, museus, viagens, ou lugares mais cotidianos, como seu café favorito, ou a meia hora chata que você tem que esperar pra ser atendido em algum consultório. Teve uma ideia? Rabisca, grava e guarda, ideias estão ai para serem usadas, seja lá em qual hora você vai faze-lo. 
O Zequenz ou o Moleskine podem ser encontrados em inúmeras papelarias, o meu eu comprei em uma loja física da Fnac. Animados para colocar algumas ideais no papel? 

Thanks for coming! :) 

Au Revoir

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.